12
Mai 08

Porque as vezes tambem é preciso uma refeição natural,

 

Um dia destes nao me apetecia la grandes comidas, e decidi fazer uma salada levezinha.

Agarrei no que tinha e me lembrei, espetei em cima da bancada e foi por maos naquilo.

Saiu uma salada bem simples mas saborosa.

 

Alface, Cenoura ralada, Quadrados de ananas, Milho e Cogumelos.

Dei uma ligeira fritura aos cogumelos. Deixei arrefecer enquanto preparei tudo o resto. Juntei tudo, temprei apenas com azeite, vinagre, sal e salsa.

 

 

Pode-se juntar outras coisas diferentes, camarao, salsixas, ou até mesmo fazer a salada com fusili.. eu foi com o que tinha a mão.

 

publicado por Pr@tos e S@bores às 15:36

gostei desta salada, muitas vezes os meus almoços também são deste género
agarro em tudo o que tenho á mão e faço uma salada.
risonha a 12 de Maio de 2008 às 17:44

:)) é bommm!

Olá
Conhece a Salicórnia da Salina Eiras Largas da Figueira da Foz, em Portugal?
Uma planta halófita que dá para substituir o sal nalguns pratos, como por exemplo nas Saladas.
À venda na loja do AgriCabaz em Coimbra. Envio pelo correio.
http://agricabaz.blogspot.com/
agricabaz@gmail.com
Obrigada
AgriCabaz a 2 de Junho de 2008 às 00:15

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO